sábado, 20 de junho de 2015

...

Certas coisas me fazem sentir que eu estou no lugar e época errados.  As vezes, parece um sonho que vivo acordada, como se minha realidade estivesse tão distante dessa que eu não consigo participar por inteiro desse mundo. Não é tão complicado entender, invertendo os papeis, quando durmo, nos meus sonhos, me sinto viva, e quando estou aqui nesse lado, nessa dimensão, me sinto incompleta. É como imaginar outra vida em outro lugar, e o momento mais próximo que chego de alcançar o outro lado é quando ouço musica. Não me pergunte o porque, não me pergunte como, nem mesmo sobre o que exatamente estou falando. Pois eu não sei, eu não tenho respostas concretas. Tenho certezas, sem qualquer bases cientificas, sem estudos. Só o que eu vejo, só o que eu ouço, só o que sinto.
Pareço nunca está só, pareço jamais me conectar, e principalmente não possuo a capacidade de cumprir com o que esperam de mim socialmente. Que não sou parte do aqui, isso já sei. Mas que lugar me completa em existência? onde estão as respostas concretas que busco. Se adequar ao que me cerca parece improvável e infame. E sem quaisquer vestígio de arrogância, me atrevo a dizer que não posso fazer parte do contexto humano habitual.
Não vejo diferenças entre nós, de nem um âmbito, não vejo certos ou errados, mas muitos confusos, sem rumo para onde seguir, tentando parecer superiores, quando a única coisa que nos cabe é evoluir. Sinto-me como parte de algo maior que nós, e que me chama todo o tempo!